terça-feira, 5 de junho de 2012

Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida: 'será algo bem diferente, nada de documentário'



Com apenas 21 anos de vida, o cantor Luan Santana tem muitas histórias para contar. Por isso, o sertanejo vai gravar um filme sobre sua vida, mostrando os bastidores de seus shows, a solitária vida na estrada e imagens que ilustram os momentos mais emocionantes de sua trajetória.

“A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, contou o cantor em entrevista ao jornal carioca Extra.

 O longa-metragem promete reviver momentos decisivos da carreira do astro, como a primeira vez que foi convidado para um programa de destaque na televisão. “Vamos mostrar meus primeiros fãs, o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei comZezé Di Camargo & Luciano”, completou.
Durante a entrevista, Luan relembrou o primeiro transporte que pode comprar para cruzar estradas e fazer seus shows no interior do país. “Era um ônibus vermelho, bem ‘veinho’! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007”, brinca. Com seu trabalho duro veio a fama, e com ela, consequentemente, o dinheiro. Atualmente o meio de transporte mais usado pelo astro é um avião de R$ 3 milhões, comprado em 2010.
“Quem comprou foi o escritório, não eu. A gente usa porque não dá mais para viajar por terra, de ônibus. Já aconteceu de eu ter que ir a quatro estados num só dia! Por exemplo, posso acordar em Londrina (PR) e ter que ir ao Rio gravar um programa de TV logo cedo. Aí, à noitinha, preciso cumprir compromisso em São Paulo e, de noite, me apresento em Minas. Então, esse jatinho não é questão de luxo, é de necessidade mesmo”.
O longa-metragem está em fase de pré-produção e ainda não há nenhuma data confirmada para o início das gravações. Enquanto isso Luan vai trabalhar na divulgação de seu novo álbum, Quando Chega a Noite, considerado por ele seu trabalho ‘mais maduro’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário