sábado, 16 de junho de 2012

Festa de Peão de Itapecerica confirma show de Luan Santana


Festa de Peão de Itapecerica confirma show de Luan Santana
33ª Festa de Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho. Confira as atrações do maior rodeio da Grande São Paulo. A organização da festa garantiu a participação de Luan Santana, que no ano passado lotou a arena itapecericana.
A festa começa no dia 8 de julho com a dupla Jorge & Mateus. No dia 9, sábado, é a vez do novato Gusttavo Lima. No domingo, dia 10, a grande atração Luan Santana promete um show inesquecível para todos os fãs da região.
No fim de semana seguinte, a dupla Victor & Léo se apresentam pela segunda vez na cidade. No dia 16, é a vez de Maria Cecília & Rodolfo. A festa termina no domingo, dia 17, com o showzão de Fernando & Sorocaba.
Como toda festa de peão, antes dos aguardados shows o público acompanha o rodeio profissional de cavalos e touros. O público estimado para a festa, de acordo com a organização, é 250 mil pessoas nas seis noites. E também está confirmado, após os shows, acontece o Baile do Cowboy.
Os ingressos começam a ser vendidos em breve, cada noite vai custar R$ 25 e poderão ser adquiridos nas lojas Tunoda Calçados, Melone Magazine e no Shopping Taboão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário