terça-feira, 5 de junho de 2012

EXCLUSIVO! SOROCABA ADMITE TER UMA RELAÇÃO COM LUAN SANTANA!



Sorocaba da Dupla Fernando & Sorocaba, abre o jogo para nossas câmeras e diz estar apaixonado e tendo um caso com o cantor fenômeno de bilheterias Luan Santana, compositor de varias canções de Luan, Sorocaba admite ter uma relação com o cantor além da profissional e que nunca escondeu isso de ninguém! Confira essa declaração exclusiva para nossa equipe! Assista em nossa Tv Online.
Os boatos em torno da sexualidade do cantor Luan Santana não param, e as tentivas dos hackers de infiltrar todo o tipo de virus em seu computador tambem não param.
Mais uma vez anda circulando pelo orkut uma noticia falsa de que o cantor Sorocaba da dupla FERNANDO E SOROCABA teria adimitdo ter relaçoes com o cantor Luan Santana.
Da utlima vez a noticia foi de que uma equipe de tv havia flagrado o cantor beijando um fã homem em seu camarim, mas nada passou de uma noticia plantada no orkut bem como esta tbm.
Quem clica no link com a noticia expoe o seu computador a um tipo de virus que faz com que voçe passe a enviar links infectados para outros usuarios do orkut e msn.
Quem é curioso e não toma cuidado acaba se ferrando como eu.
Tive um trabalhão para eliminar o virus que se infiltrou em meu computador, e quase tive a minha conta do msn deletada por causa disso.
Por isso se voçe se deparar com esta noticia não clique exclua ela do seu orkut.

Até o presente momento o garoto é bem hetero e não existe nenhum video, agora se ele é ou não voçe vai tirar suas conclusões !Eu ja disse uma vez e vou repetir novamente a noticia da qual fala que o cantor foi flagrado beijando um fã homem é mentira, noticia plantada no orkut para que as pessoas clicassem no link e tivessem seus computadores infectados por varios tipos de virus.Tenho me deparado com pessoas totalmente indignadas com o que leem sem se importarem com o contexto da noticia.Portanto alguns comentarios serão avaliados e excluidos e os demais estarão sujeitos a moderação.

fontes«http://ericnabor.wordpress.com/2010/06/14/sorocaba-admite-ter-uma-relacao-com-luan-santana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário